Lavar o carro periodicamente deixou de ser só um cuidado com a aparencia, para ser uma necessidade na manutenção do veículo e do patrimônio.
Existem estudos feitos pelas grandes empresas de estacionamentos e postos de gasolina, de que a fidelidade do cliente ao estabelecimento se deve em razão da proximidade ao trabalho, residência,facilidades como um supermercado e aos produtos que o lava-jato usa no carro do cliente.
Assim, já foi o tempo que o dono do veículo levava ou deixava o carro em qualquer lugar porque seu carro estava sujo.
Mais de 88% dos proprietários de carros com menos de dez anos de uso lavam seus carros com uma periodicidade de 15 dias e 53% o fazem semanalmente.
As pesquisas demonstraram que mais de 60% dos entrevistados reparam nas condições de limpeza do lava-jato e desses 58,7% gostariam de ter bem clara, a informação a respeito da qualidade dos produtos usados na lavagem e enceramento do veículo.
Todos os entrevistados declararam que deixam de lavar seus carros no lava-jato quando percebem que os funcionários dirigem o carros sem cuidado ou mexem nas coisas que ficam no porta-luvas e porta-trécos.
E finalmente, 90% dos usuários entrevistados, aceitam experimentar um produto para encerar o carro quando o atendente lhe dá um panfleto explicativo da qualidade do produto que vai ser usado no enceramento.
O simples fato de você agregar o serviço pode significar a fidelização do cliente e mais R$ 5,00 a R$ 10,00 de faturamento por lavagem.
Se essas não forem boas razões para você ter a Resina Microlite no seu lava-jato, você não usaria a internet, você não teria essa informação e certamente você vai perder seu cliente logo-logo para um concorrente bem informado, que pense e procure aquilo que o cliente quer quando trata do seu patrimônio, quase sempre o segundo bem em valor que ele possui, imaginando-se que ele tenha casa própria.
Você e seu cliente são inteligentes e acompanham as novidades tecnológicas.
Veja no nosso site www.microlitebrasil.com.br e no blog de suporte aos clientes www.microlite-microlite.com como ter a cera líquida Microlite no seu lava-jato, posto de gasolina, estacionamento ou concessionária.
www.informespublicitariosmicrolite.com
Nosso e-mail é o falecomodono@hotmail.com telefone (13)7807-6981 e NEXTEL ID 24*52727.
2 comentários:
CUSTO BENEFÍCIO DO KIT MICROLITE 100 APLICAÇÕES.
CONTEÚDO, PREÇO DA PRIMEIRA COMPRA E LUCRO REAL.
Você só tem mais 1 minuto de mão de obra além da lavagem....
Kit Microlite 100
O Kit B Target Microlite é apresentado numa bonita sacola de lona azul, branca e vermelha, com o logotipo da Microlite.
Mede 30x25x15 cm. e pesa cerca de 1,5kg.
Dentro da sacola você vai encontrar
2 tubos de Resina Microlite contendo 250 ml cada um, suficientes para fazer 100 aplicações em carros de qualquer tamanho ou cerca de 400 motos.
1 pulverizador Brudden modelo 1500 na sua embalagem original com a garantia e todas as instruções de montagem manuseio.
1 folha explicativa da maneira de diluir e aplicar a resina na superfície dos veículos e outras informações úteis.
100 folders publicitários de 15x21 cm. em papel couchê, impressão em 4 cores.
1 pano duplo de algodão.
1 flanela especial com o logotipo da Microlite.
1 mini banner de papel couchê 4 cores 30x40 cm.
20 cartões de visita personalizados com o logotipo e o site da Microlite.
Preço: R$ 150,00.
Mande e-mail com nome endereço, CEP, CPF e telefone e enviaremos o boleto para seu e-mail. Depois de pago, enviaremos pelo correio com frete por nossa conta.
Nosso site www.microlitebrasil.com.br
Blog do Sistema www.microlite-microlite.com
Imprensa www.informespublicitariosmicrolite.com
Vendas on line www.microlitebrasil.com.br/loja.php
Faça as contas se você cobrar apenas R$ 5,00 por aplicação faturará R$ 500,00 com um custo de R$150,00 reais lucro real em 1 Kit com 100 aplicações R$350,00. O preço médio cobrado na maioria dos lava-jatos é de R$ 7,00 o que aumenta seu lucro para R$550,00.
E você ganha a fidelidade do cliente satisfeito com seu “novo carro”.
Nosso telefone (13)7807-6981 NEXTEL 24*52727
Email falecomdodono@hotmail.com
CUSTO BENEFÍCIO DO KIT MICROLITE 100 APLICAÇÕES.
CONTEÚDO, PREÇO DA PRIMEIRA COMPRA E LUCRO REAL.
Você só tem mais 1 minuto de mão de obra além da lavagem....
Kit Microlite 100
O Kit B Target Microlite é apresentado numa bonita sacola de lona azul, branca e vermelha, com o logotipo da Microlite.
Mede 30x25x15 cm. e pesa cerca de 1,5kg.
Dentro da sacola você vai encontrar
2 tubos de Resina Microlite contendo 250 ml cada um, suficientes para fazer 100 aplicações em carros de qualquer tamanho ou cerca de 400 motos.
1 pulverizador Brudden modelo 1500 na sua embalagem original com a garantia e todas as instruções de montagem manuseio.
1 folha explicativa da maneira de diluir e aplicar a resina na superfície dos veículos e outras informações úteis.
100 folders publicitários de 15x21 cm. em papel couchê, impressão em 4 cores.
1 pano duplo de algodão.
1 flanela especial com o logotipo da Microlite.
1 mini banner de papel couchê 4 cores 30x40 cm.
20 cartões de visita personalizados com o logotipo e o site da Microlite.
Preço: R$ 150,00.
Mande e-mail com nome endereço, CEP, CPF e telefone e enviaremos o boleto para seu e-mail. Depois de pago, enviaremos pelo correio com frete por nossa conta.
Nosso site www.microlitebrasil.com.br
Blog do Sistema www.microlite-microlite.com
Imprensa www.informespublicitariosmicrolite.com
Vendas on line www.microlitebrasil.com.br/loja.php
Faça as contas se você cobrar apenas R$ 5,00 por aplicação faturará R$ 500,00 com um custo de R$150,00 reais lucro real em 1 Kit com 100 aplicações R$350,00. O preço médio cobrado na maioria dos lava-jatos é de R$ 7,00 o que aumenta seu lucro para R$550,00.
E você ganha a fidelidade do cliente satisfeito com seu “novo carro”.
Nosso telefone (13)7807-6981 NEXTEL 24*52727
Email falecomdodono@hotmail.com
Enviar um comentário